Instituto Português de Oncologia de Lisboa, prestigiado hospital oncológico em Portugal, contrata a PreZero Portugal para a gestão dos espaços verdes e do lago.
19 de julho de 2024
A PreZero Portugal foi, novamente, a empresa adjudicatária do concurso público lançado pelo Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E.P.E. (IPOLFG), para assegurar a gestão, manutenção e tratamento dos espaços verdes, e do lago que integram o complexo hospitalar.
A prestar serviços desde 2022, a PreZero volta a ser responsável pela prestação de diversos serviços, nomeadamente, pela limpeza dos espaços verdes, manutenção de relvados, prados, canteiros, floreiras e das árvores nos espaços circundantes dos edifícios do IPOLFG. Além disso, realiza a limpeza e aspiração do lago.
Com uma área global de aproximadamente 7 hectares, o IPOLFG confia na experiência e compromisso da PreZero Portugal para garantir a manutenção e preservação dos seus espaços verdes, proporcionando um ambiente acolhedor e tranquilo para utentes e profissionais de saúde. Este contrato reforça o compromisso da PreZero com a excelência na prestação de serviços ambientais e sua contribuição para o bem-estar das comunidades onde atua.
O IPOLFG é certificado como Centro de Referência Nacional no tratamento de vários tipos de cancro pelo Ministério da Saúde e acreditado pela Organization of European Cancer Institutes. Conhecido como o principal hospital oncológico do país, o IPO de Lisboa conta com mais de 2.070 profissionais, dispõe de 264 camas e recebe utentes de várias regiões de Portugal.